Vou dizer, vou dizer....
..
Depois que nos desprendemos de algumas "âncoras" que nos prendem ao chão a vida se torna bem mais leve. Porque por mais que digamos que não nos importamos com o que os outros pensam ou dizem a nosso respeito, no fundo acabamos dando importância sim, mesmo que de maneira inconsciente, mas isso nos afeta de certa forma.
..
E quando envolve família e a expectativa que eles tem em nós, aí o peso é ainda maior. É um misto de medo e pressão, preocupação em não fazer tudo errado, é uma cobrança pessoal que interfere e muito em todas as nossas atitudes.
..
Só que chega uma hora em que a alma vai adoecendo, padecendo em agonia, ansiedade, verdadeira psicose.
Mas nem tudo é excessivamente ruim ou difícil, as mesmas pessoas que esperam ansiosamente algo de você te amam incondicionalmente e jamas querem vê-lo infeliz, insatisfeito nem nada parecido. E entre pessoas que se amam há uma ferramenta poderosa que pode e deve ser usada sempre, o diálogo. Quem não se rende a um franco e aberto diálogo? Com amor então? É impossivel não haver harmonia entre os sentimentos...
..
Hoje sinto-me leve e extremanente grata por ter perto de mim seres celestiais, compreensivos e amáveis, que me ouviram de coração aberto e vendo minha infeliciade me deram o apoio que precisava independente do que eu tomar como decisão.
A sensação que tenho hoje é fantástica, indescritível diante do vocabulário palpérrimo que apresento. Dizer que estou leve e que meu coração agora sorri é um meio de expressar minha imensa satisfação e alegria!
..
Que mais posso dizer??
Obrigada meu Deus por ser tão maravilhoso e me dar de presente o melhor de todos os presentes...minha família.
..
*******************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário