Não sou boa em falar mas sou boa em escrever...Veja só que maravilha!
A misericórdia divina é tanta que dá uma válvula de escape a cada um... Deus não deixa ninguém sem ferramentas para sua sobrevida.
...
Então vamos "sobreviver"?
Vambora...
...
Todo período de transição é conturbado, dotado de erros e acertos, disposição e desânimo, certezas e enganos... mudanças requerem um certo "agito das moléculas" da vida da gente.
Já viu alguma mudança organizada? Sem nada fora do lugar? E pra reorganizar tudo? Por acaso é assim "bonitinho" do jeito que adoraríamos que fosse? Não mesmo... e se fosse não nos serviria de nada. Todo esse estardalhaço que as mudanças causam em nossas vidas nos serve de aprendizado.
E vem cá... Por acaso eu também não sou uma aluna da vida?
Enfim...
já chega de figurações e metáforas... falemos claramente. (rsrs)
Sei que pareço perdida, até um pouco vazia.. e isso não é de todo um engano. Encontro-me desgostosa sim, mas como não sentir-me? De cada tiro que dei até aqui a grande maioria foi n'agua, confiei em histórias vazias, alicercei meus planos em solo vulnerável, depositei minhas forças e meu empenho em relações de 'mão única'... sem entrar em detalhes desnecessários e repetitivos (já entrando!).
Em meio a minha nova tentativa, meu novo start... tive um rompante de coragem... olhei pra dentro de mim mesma e determinei uma nova chance a mim mesma...a qual denominei: RECOMEÇO!
Nesse ínterim, conheci você, diferente de tudo... de todas as experiências que já vivi. Não tive como não sentir um sabor de tentação na boca! E como tudo que é tentador é gostoso... me senti ainda mais motivada a recomeçar.
Mas uma peça com emendas jamais consegue superar o esplendor de uma peça nova! As emendas podem passar despercebidas num primeiro momento mas conforme a manipulamos encontramos as trincas camufladas.
Hoje é possível ver a peça Andreia, assim... de pé, firme... mas ao lidar com ela suas emendas ficam perceptíveis. Ira, revolta, intolerância, inconformismo... mas isso não é exclusividade minha! Essas emendas fazem parte de muitas vidas...muitas peças. E hoje me dou o direito de estar assim para concluir essa fase.
Sintetizando...
Você exerce grande influência sobre minha fase atual... eu o admiro desde o primeiro instante e de maneira espantosa você adquiriu tamanha importância pra mim a ponto de fazer com que eu queira que você permaneça. Permaneça me notando e acima de tudo me decifrando...
Sabe de uma coisa? Eu gosto de você... não há necssidade de tantas palavras! Se você conseguir perceber o cerne disso... basta que eu diga uma única coisa: Eu gosto de você! E por isso importa tanto que os pensamentos e as tão mencionadas impressões fluam de modo positivo.
Agora pegue todo esse texto cheio de palavras e recursos linguísticos e resuma tudo numa única frase com sentido único e complexidade: Eu gosto de você, cara!.. Agora você vai compreender porquê é importante pra mim o que você pensa ou deixa de pensar...
Eu-gosto-de-você... se assim não fosse eu usaria aquela ferramenta que você meu deu hoje: o Dane-se..rs
Ai que simples....
e eu aqui...escrevendo, escrevendo, escrevendo... rsrs
...
Beijo no coração..
...
****************************************************************************
Nenhum comentário:
Postar um comentário