terça-feira, 21 de abril de 2009

Divisor de águas

*********************************************************************************

Dia difícil, complicado, perturbador...até um pouco cruel.
Não tive intenção alguma, apenas fiz o que me pede já há tanto tempo...
"Fale!"
Falar é virtude de poucos, infelizmente não minha. Tenho o dom de calar, talvez por isso a natureza tenha me presenteado com olhos expressivos, senão...pobre de mim!
Mas na tentativa de fazer as coisas darem certo e também de testar minha capacidade de falar o que é necessário, abri o coração.
Fui entendida de maneira errada, não tive nem como me fazer entender...e com os meios que disponho isso talvez seja impossível.
Porém, acredito que a linguagem do sentimento verdadeiro e intenso tenha traduzido tudo que ficou perdido entre as palavras...
Amor é coisa que move o mundo, seja por sua presença ou total ausência...de alguma forma o amor move o mundo! E se move o mundo, não poderia deixar de tocar dois corações cheios dele e fazê-los entrar em sintonia...sem muitas explicações, sem muitos pedidos de desculpas...sem mais delongas...
Hoje tenho um coração diferente do que tinha ontem...ainda mais cheio do sentimento que o compõe, ainda mais pleno, ainda mais confortado pela essência de quem amo...ainda mais coração!
Penso que há situações em que palavras são desnecessárias, e o que vivi ontem foi uma dessas situações...dois corações encontravam-se conturbados, até meio perdidos...e sem que tivessem que dizer nada...sintonizaram-se em amor.
Essa é uma jornada que não imaginava que seria como é, uma jornada que me apresenta barreiras que parecem ser cada vez mais intransponíveis...
Mas o amor....ah! o amor....danadinho esse sentimento....
Não me deixa permanecer de joelhos por muito tempo...a cada falta de fôlego, a cada tombo, a cada suspeita de desânimo...ele vem com um ar de REAVIVAMENTO...e me impulsiona.
Ainda bem que tudo que tenho e tudo que sou é amor!

Mais um dia de aprendizado...
seguindo em frente!

*********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário