terça-feira, 28 de abril de 2009

Dia atípico apesar de comum...

**********************************************************************************

Hoje, tive uma dia comum como todos os outros...
exceto pelo que sentia meu coração.
Este estava apertado, sufocado...parecia querer parar...
junto com ele a mente me mostrava os fatos...me dizia tudo que já sei...parecia uma mãe zelosa cuidando de seu filho, dizendo "Não vá por aí filho, é escuro!"
Que vontade de mudar tudo, que vontade de deixar tudo com a minha cara...que vontade de construir o meu mundo, vontade de sair definitivaente da posição de joelhos.
Eu sei até onde posso ir, sei do que sou capaz de fazer...mas a vida é tal qual construir uma edificação. É sabio, seguro, correto construir em terreno arenoso? E mesmo que o terreno seja confiável, de nada adianta edificar um palácio sem um alicerce seguro...aí está o segredo...na fundação, na base de tudo!
Posso vislumbrar meu mundo ao longe...vejo suas cores...formas...aromas...texturas...só não vejo a única coisa que me falta pra mudar as peças de lugar e dar definitiva forma a ele! Sei que passo por covarde por não tomar certas atitudes...sei até que demonstro estar inerte esperando as coisas caírem do céu...porém não é nada disso... Há um fator preponderante, que precisa ser mudado pra que meu mundo tome forma, mostre suas cores, aromas e texturas... e esse fator não pode partir de mim...infelizmente, ele tem que partir do lado de lá e tem de ser espontâneo. Porque eu sei que o que pedimos pode ser atendido prontamente, entretanto se acontecer dessa forma não terá o mesmo sentido e talvez ofusque os olhos...é preciso enxergar verdades desde o início.
E como tenho desejado e planejado o "start" do meu mundo, hoje meu coração se viu apertado...até meio oprimido...dei um grito de socorro que talvez não tenha sido ouvido...
Sigo usando a cabeça e sendo movida pelo coração...sei que não é a combinação perfeita mas...são as armas de que disponho...e assim segue até meu dia chegar.
Apesar de todas as mesmices de meu cotidiano, hoje tive uma dia bem atípico...
e fui movida pela saudade!
.
**********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário