Ah, não vou esconder...
Estou mesmo triste...a mente tenta entender ao mesmo tempo que tenta esquecer...
Quem é capaz de viver de maneira dita insuportável por tanto tempo?
Não consigo entender...não assimilo, não adianta.
Se você tem um espinho na carne, até quando convive com ele? Até quando é impossível livrar-se dele?
Decidi que tudo que ouvisse de um certo momento em diante, seria encarado como verdade plena e inquestionável.
Hoje, pensando, constatei que é mesmo mais sábio viver sem saber certas coisas do passado... sou uma pessoa que leva em conta tudo que ouve, mas não com maldade e nem com intenção de usar nada posteriormente...trata-se apenas de certo zelo e um pouco de ciúme débil! Porém saber certas coisas me levam a pensar...será que está acontecendo comigo também?
Por mais que eu tente, não consigo me conformar que tudo que sinto e quero não serve pra nada...que nesse exato momento quem o acompanha não sou eu...quem o ama não sou eu...quem o toca não sou eu...quem vive ao teu lado não sou eu...e quem tem mais um ciclo a comemorar não sou eu.
Comemorar? Sim... mas como isso é possível? Tudo que sei é que "se suportam"...e devo ver esse fato como verdade plena e inquestionável....Mas é tão difícil.
Não sei se é pelo fato de eu ser incisiva e prática quando são meus sentimentos que estão em jogo. Saber que tudo isso ocorre alheio às minhas forças....me perturba...me intriga...
Acredito em suas palavras...no tom de sua voz...em teu olhar...em tuas vontades... teus anseios...tua saudade!
Só não consigo acreditar (ou entender) que toda nossa história tenha surgido de maneira tão desacreditada por mim no início, que tudo que acontece hoje não era sequer imaginado por mim, que todo esse encantamento tenha tomado conta de mim e me levado a ver e querer a vida de forma diferente.
Eu tinha plena convicção de que daquele dia 10 de dezembro em diante, toda essa história seria deixada de lado por você e por mim, que tudo não seria mais que mera lembrança....eu jurava que cairia em seu esquecimento.......qual não foi minha surpresa quando no dia seguinte de sua partida acessei minha página pessoal na internet como de costume e vi um recado seu...me contando sobre sua chegada, viagem e as condições do tempo..(me lembro bem..)
Apesar de parecer sem importância, me surpreendeu....eu que jurava cair no esquecimento!!
Dai por diante, você sabe bem...cada vez mais envolvimento...cada vez mais proximidade, cada vez mais sentimentos, cada vez mais querer...cada vez mais saudade....
O tempo ao invés de oxidar o sentimento que existe em mim...aumenta a cada segundo...a distância ao invés de me desencorajar, me faz degustar uma saudade jamais provada antes...as circunstâncias ao invés de me causarem medo, me tornam cada dia mais decidida, forte e corajosa!! Me desconheço, hoje sou outra mulher. Estou certa de que voltei a sonhar... e olha que sempre cuidei pra que isso não acontecesse mais.
Meu Deus!!! Inacreditável, incompreensível, inexplicável, impressionante!!
Lamento não ser capaz de expressar aqui o verdadeiro sentido de tudo, a verdadeira dimensão de tudo... é uma pena estar limitada a um vocabulário pobre e um texto sem alma...entretanto, toda minha essência está depositada aqui....meu ser, meus anseios, meus mais secretos desejos, minha mais forte intenção de estar perto.........
"Você é a coisa mais linda do meu mundo!"
**********************************************************************************