sábado, 21 de agosto de 2010

2??

***************************************************************************
Sabe Heder?
Vou lhe ser bem sincera...
estou chateada sim, não muito mas estou....
De repente me dei conta de que eu parei no tempo e a sua vida segue, o fluxo de seus dias não foi alterado em nada...em absoluto. É perceptível o grau de importância que temos (ou parecemos ter!) na vida das pessoas... me senti então sem rumo.
De que adianta todo esse envolvimento, toda essa história se não tenho (nunca) o que meu coração anseia? Pelo contrário, o que tenho é cada vez mais desafeto, distância, indiferença...e mais e mais sua vida seguindo, seus planos... ah, seus planos, eu nunca fiz parte deles.
Então me pergunto por que você ainda faz parte dos meus?
Penso que as coisas devem ser na mesma proporção, tudo tem de ser como uma via de mão dupla... não adianta uma balança que não se equilibra....
Muito bonita sua teoria de "amor atmosférico" mas se você me conhece bem e eu sei que você conhece (graças a Deus!), eu discordo, não sei se total ou parcialmente, mas discordo. Enfim.... isso tem alguma importância??
A essa altura você deve estar pensando: "Não gosto que exponha minha vida, exponha a sua a minha não, não gosto de ver minha vida na net!" Mas quer saber?? É a minha vida, é de mim que estou falando...e mesmo que não fosse, a essa altura não me importo com mais nada; eu não tenho nada a esconder.
É impressionante o modo como tudo acontece... o tempo passa, as coisas mudam e eu continuo na mesma, continuo te querendo, com aquelas ideias fantasiosas (sim, porque a essa altura tudo não passa mesmo de fantasia!) me rondando a cabeça... me fazendo parecer uma adolescente descobrindo as emoções.
Enfim...
Eu não sei mesmo o que pensar, adoraria saber, mas não sei...
...
Doeu hoje, sentir que sua vida segue normalmente sem mim, que seus dias são os mesmos sem mim... e eu aqui....estagnada.
..
******************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário