domingo, 17 de maio de 2009

Pincelando meu jeito...

******************************************************************************
Tento ser simples...mas vai dizer que é fácil?
Tento ser fácil...mas vai dizer que é simples?
Eu tento ser comum, como todo mundo, ser mais uma na multidão...
mas não é nada fácil...todo ser humano tem suas particularidades, peculiaridades...
Passar despercebido...eu pensei que fosse simples, mas não é... ainda mais quando se é intolerante, teimosa, geniosa, questionadora e perfeccionista como eu.
Junte todas essas características numa pessoa só e tenha uma verdadeira bomba, um verdadeiro vulcão em atividade... e pensar que tudo que eu queria era não ser notada!
Mas como?!
Se discordo, falo...
se não gosto, demonstro...
se não entendo, questiono...
se me contrariam, enfureço...
se vejo que posso fazer melhor..vou e faço!
Daí com essa mistura toda, vou eu, em minha incrível ingenuidade querer passar despercebida!
Impossível...
O máximo que consegui até hoje foi não provocar comentários...(pelo menos não explícitos!) ainda bem...até porque, apesar de meu temperamento, cuido o tempo todo pra que eu nunca, jamais deixe "rabo pra alguém pisar"... isso pra mim é imperdoável!
Aprendi com mamãe... "motivos pra falar de nós devem ser apenas os bons"... até aqui mamãe, tenho feito o que você me ensinou...
Ainda mais pelo fato de que não suporto ser notada, vista, observada...mas não é por antipatia, é por não saber o que fazer, nem como fazer...tipo bicho do mato, sabe?! Ai de mim se chegar num lugar e perceber que me deram uma olhadinha sequer... não sei nem mais onde eu estou, o que estou fazendo ali, nem pra que fui até lá... ( parando pra pensar é até engraçado!).
Porém, (sempre tem um porém..rs) sou um ser em movimento, como todos são, tenho meus chamarizes, como todos tem, e uma pitada de efeverscência em meu temperamento acaba me fazendo ser notada...mesmo que seja por minhas malcriações... (Que remédio?!)
Ser simples? Nada fácil...
Ser fácil? (de lidar, gente!! rs) Nada simples...
..
Em sintese: Eu.....
.
********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário